Reduzir a taxa de condôminos inadimplentes é possível!

Todos os meses chega o dia de receber o valor do condomínio, mas alguns condôminos não te respondem e você já sabe que não vai receber? Esse é um problema que, infelizmente, ainda persiste em muitos condomínios.


Dias depois, o boleto vence, você precisa emitir outro boleto e continuar a saga para entrar em contato com o condômino.


Para resolver esse problema, o SIN oferece a possibilidade do pagamento da taxa de condomínio com cartão de crédito, com uma tarifa fixa semelhante à tarifa do boleto.

Preencha o formulário e saiba mais!

FACILIDADE PARA O SEU CONDÔMINO E OTIMIZAÇÃO DO SEU TEMPO!

Duas opções de pagamento

O condômino escolhe como pagar o condomínio e as taxas: boleto ou cartão de crédito

Tarifas negociáveis

Síndicos e administradoras negociam as tarifas específicas de transação para o condomínio, ao invés dos condôminos pagarem um percentual sobre o valor.

Principais bandeiras

O SIN conta com as principais bandeiras aceitas no mercado: Mastercard, Visa,Elo, Diners Club e American Express.

Sem risco de inadimplência

Ao realizar o pagamento com cartão de crédito, o condômino passa a dever para o banco e você tem a garantia do recebimento.

O CONDÔMINO NÃO DEIXA DE PAGAR!

O boleto bancário é um papel que pode ser facilmente esquecido dentro de uma gaveta e, com isso, o condomínio e as taxas condominiais não são pagos e o índice de inadimplentes cresce em sua administradora!


O SIN utiliza o PJ Bank, serviço terceirizado em que o número do cartão de crédito dos condôminos fica salvo. Todos os meses basta gerar uma nova cobrança e o valor é pago automaticamente.

QUER TER CERTEZA QUE O NOSSO SISTEMA É A MELHOR ESCOLHA?

PONTOS, MILHAS E CONTROLE PARA O CONDÔMINO.

CONSOME APENAS LIMITE DO MÊS DO CARTÃO DE CRÉDITO.

LIBERDADE PARA ESCOLHER PAGAR COM BOLETO OU CARTÃO.